(esta parte é para quem foi ler o post do Ali e voltou apra o meu blog. desde já o meu obrigado por voltarem)
Quanto ao titulo do post do Ali, só tenho uma coisa a dizer:
Existe um estudo (feito por pessoas que tiram o curso superior para fazer estudos) que diz que o numero de posts num blog é inversamente proporcional à quantidade/qualidade de sexo do bloguista.
Por isso meninos (e meninas) apenas um post por semana.
(Nesta parte do post estão todos a pensar: "Mas que tem isto a ver com religião?????" Calma que o post ainda vai no inicio)
Continuando, uma pessoa tem que descansar um dia. Todas as religiões sabem disso e a religião do sexo diário também não foge à regra (vêem já entra aqui a religião)
Atenção que um dia em que se dê uma "queca" que valha por 5 ou 6, a pessoa fica dispensada de sexo o resto da semana. É como ir à missa no sábado, já não se tem que ir no domingo.
Embora os beatos vão todos os dias, e como disse acima a religião do sexo diário também não foge à regra e tem os seus beatos.
Há quem lhe de outros nomes, como por exemplo ninphos, eu pessoalmente gosto do termo beato porque numa conversa de café não soa tão mal, ora vejam:
"olha aquela moça, tive com ela ontem e descobri que é ninpho." todos vão olhar com um ar de critica e desdenho (tirando o tarado sexual que nunca comeu uma gaja sentado na mesa do canto)
Mas se for algo do estilo:
"olha aquela moça, tive com ela ontem e descobri que é beata." todos vão pensar que estamos a ter uma conversa chata de religião e não ligam.
Existem enumeras religiões por este mundo fora. Nem que eu quisesse poderia falar delas todas.
Também é um facto que não quero. Como diz o titulo: Religiões cada qual tem as suas e este facto é para respeitar. Olhem por exemplo: "não gosto de peixe, podes fazer outra coisa??" as pessoas podem achar que estamos a ser esquisitos. Mas se for: "podes fazer outra coisa? a minha religião não me permite comer peixe." as pessoas vão logo a correr fazer outra coisa pois a religião tem que ser respeitada.
Como este exemplo existem muitos outros.
Ora vejam bem que até meter bombas e fazer rebentar prédios e aviões é desculpado por tantas pessoas no médio oriente por se tratar de um acto religioso.
Queimar pessoas que não gostamos ou que têm coisas que nós queremos apenas dizendo que são bruxas e bruxos é bem visto por ser mais um acto religioso.
Fazer cruzadas e matar e escravizar as pessoas que não acreditam no mesmo que nós sobe o pretexto que as estamos a evangelizar também é respeitado por ser um acto religioso.
Fazer sacrifícios humanos para agradar aos deuses como faziam os Maias também é desculpado e estudado com toda a atenção por ser um acto religioso.
Lavar dinheiro da droga e prostituição comprando coliseus e cinemas dizendo que são ofertas dos crentes tambem não tem implicaçoes por ser uma religião.
Gostava de saber que se o hitler tivesse dito que a religião dele o obrigava a matar todos os judeus se tinha safo e agora eramos todos loiros de olhos azuis??????
pronto agora que ja escrevi que até me doem as pontas dos dedos de teclar vou ficar-me por aqui.
beijinhos e abraços
Este post é como a biblia.
Apenas é baseado em factos historicos
misturados com alguma ficção.
Por isso não deve ser lido como uma
Enciclopedia ou um Livro Historico.
Apenas é baseado em factos historicos
misturados com alguma ficção.
Por isso não deve ser lido como uma
Enciclopedia ou um Livro Historico.