Wednesday, September 26, 2007

I´m Back muahhh :P

Já estava farto desta existência de não existir.....
Farto de não fazer o que gosto e o que me da prazer. Deixei de o fazer por ti.... mas estes dias fizeram-me ver que não há ninguém no mundo que merece que eu fique assim, nem mesmo tu...... Ontem voltei a pegar nos tachos, a chegar-me perto de um fogão, a não ter medo da vida.
O que ficou do passado são apenas recordações umas boas outras má mas no fundo apenas recordações...... E como costumam dizer, recordar é viver mas as tuas recordações magoam demais, fazem-me sofrer demais.
Esta fronteira ténue entre o bom e o mau estava a deixar-me louco estava a tirar o sentido à vida. E como só tenho esta para viver acho que o melhor a fazer é aproveita-la..... Aproveita-la da melhor forma possível.
Tenho amigos que gostam de mim, se preocupam comigo, verdadeiros amigos que estiveram sempre lá para mim. Por eles volto a ser o velho e casmurro RATO.
Obrigado amigos :)

4 comments:

Lua said...

VIVAAAAAAAAAA o ratatui voltou a ser xefe da cozinha!!!viva as bifanas e o salmao com camarao!!viva o jantar a meia noite e o pequeno-almoço...viva estares de volta viva viva viva!!!adoro-te**

Rato said...

:D sim não vale a pena ficar com magoas. A pessoas vão e vem... E sem ninguém para abraçar a noite, sem ninguém para chamar amor, uma pessoa vive... mas sem as coisas que nos dão sentido a vida, sentido há nossa própria existência... isso não dá para viver. Bjinhos tb te adoro

Anonymous said...

acho bem que voltes a cozinhar que eu qd for a lisboa não kero passar fome :D

bjinhos:D

Rato said...

Para si menina bledine

Entrada: Sushi

Prato: Lombinhos de Salmão Gratinados com camarão

Sobremesa: Requeijão com doce de Abóbora.

Para beber: um vinho verde

Se alguma coisa não estiver de seu agrado tem confiança suficiente com o chefe para pedir o que quiser :P

Goxti ******