Monday, November 17, 2008

Fechado para Obras

Depois de analisar o meu calendário cheguei a conclusão que não vou ter tempo para nada estas duas semanas.
A minha vida está um caos, uma verdadeira montanha russa. Gostava que os dias tivessem 24h e que as noites outras 24. E nem assim teria tempo para organizar tudo o que me falta. :(
A merda deste tempo só me deixa mais deprimido.
E o que mais me assusta é que uma pessoa, super descontraída e com uma visão optimista das vida, como eu andar a stressar, a não dormir bem de noite, a deprimir e a perder a vontade de seguir em frente. :S
Espero não cortar os pulsos ou fazer algo bem mais dramático, como mandar-me para a frente do metro ou do comboio, atá ao fim da semana que vem.

3 comments:

Galv_BL said...

Aconselho-te umas noites bem dormidas! Se não descansares de noite vais só andar a acumular o stress e as coisas vão-te correr ainda pior.

Lembra-te que aconteça o que acontecer o mundo nunca acaba (apesar de na altura parecer que sim).

Abraço e força nisso!

Lua said...

Sabes que é que eu penso disso? Tas a trabalhar (finalmente) a serio este ano, e isso stressa qualquer um, mas apesar de nao teres tempo para ninguem (inclusive para mim) e andar c umas saudades tuas que não aguento, acho que no fim vais-te sentir recompensado. Já andas a merecer há mt tempo. O que também acho é que precisas de te sentir desnorteado para encontrares um equilíbrio entre as coisas, o que agora não estás a conseguir. Mas com tempo vais ver que quando ha vontade há espaço para tudo. Fico por aqui ainda à espera do jantar...
beijo grande

Anonymous said...

oh bebe... não vale a pena cortares os pulsos nem fazeres outra asneira qualquer... é normal que em certas alturas haja sempre montes de coisas para fazer e parece que não temos tempo para nada. Nada se consegue sem sacrifício!!! O que interessa é ter força de vontade. ;) Beijo_enorme_@