Monday, August 20, 2007

A primeira vez...

Como tudo na vida há uma primeira vez.
Para mim esta é a primeira vez que escrevo num BLOG, coisa feia... um blog, coisa da moda e eu que não sou de modas, mas enfim.
Cá está o meu blog....... os meu pensamentos..... (coisas sem jeito vá).

Actualmente não tenho tido muitos pensamentos, se é que alguma vez os tive, apenas me sinto vivo.... sem vontade para nada. Mas como dizem os cartazes o melhor do verão fica para o fim. E acredito que sim. Amigos a casarem, a carta mais perto, pronto as aulas a voltarem (isso já não é tão bom mas tem que ser).
Tou confiante no novo ano escolar que ta para vir. Não será facil, com o esparguete á bolonhesa que se tornou o IST, mas tou confiante. Este ultimo semestre que passou posso dizer que foi dos melhores meses que tive na vida. Espero vivamente que o que se aproxima seja tão bom ou melhor. Agora ja chega de escola, tenho tempo para pensar nisso daqui a umas semanas.

Este verão foi também um verão de primeiras vezes........ o primeiro SW... simplesmente fantástico Australian Pink Floyd e claro James. A primeira separação.... doi mas com o tempo passa. A primeira aula de código..... chata como todas as aulas. O primeiro verão passado quase todo em Lisboa... uma experiência nova.

E pronto para primeira vez já não está muito mal (acho eu).

1 comment:

Tiago said...

Curto insultar pessoas nos blogs.
Aqui fica: INSULTO!