Sunday, August 26, 2007

Tristeza para que???? Não vale a pena

Este blog ta a ficar muito deprimente... não devia ser assim.
Deixar as tristezas de lado, não vale a pena tar assim.
Já passei por isto e não gostei do resultado. Agora tenho que olhar para mim e pensar em mim, ser um bocado egoísta.

Bem lá ta isto a voltar para a depressão.... :P é mais forte que eu.....lol

Hoje o dia até me correu tão bem :D. Ganhei no Snooker ao pulha, bom bocado.
o Benfas até empatou... tou desejoso por saber quem eh o treinador que vem para a semana para substituir o Camacho LOL Mas nao posso falar ainda muito sobre isso visto amanha o meu FCP ter um embate com a lagartagem e so espero que não se repita o que aconteceu na super taça. Mas amanha se verá.....
Amanha............... lá vou eu voltar para Lisboa. Esta semana já vou ter companhia pa uns cafés :D
já vou ter a minha primeira aulinha de condução, espero não atropelar ninguém nem bater em nada lol
E pronto o blog já não tá tão deprimente........ quer dizer deprimente é tar à 1 da manha de sábado na net a escrever no blog lol, muito nerd informático mas que posso eu fazer eu sou assim.

No comments: