Tuesday, November 13, 2007

Coisas Soltas e pensamentos profundos

Vinha eu hoje no metro quando reparo no metro (jornal) e vejo que a intel acaba de lançar uma nova tecnologia, Processadores com tecnologia de 45 nm, coisa fantástica vamos ter os Intel Core 2 mais rápidos e baterias de portátil a durarem mais :D.

Deixando agora de parte o meu lado mais geek vamos falar da minha noite de ontem (ou pelo menos da parte que se pode contar aqui LOL).
Estava eu no ist já de noite, quando surge a pergunta: "Mas onde é que vou jantar?" passado alguns minutos de decisão e um telefonema resolvo ir jantar a casa e já que ia para casa porque não fazer uma paragem rápida no caminho para dar um Beijinho a uma certa e determinada pessoa :D.
E lá esta acabei por não ir jantar a casa.
E já que a noite prometia surpresas....... contra todas as minhas expectativas voltei a ver o Rattatouille. Mas que grande filme, arrisco mesmo a dizer que é dos filmes com que mais me identifico. Porque será??? :). Só foi pena as pipocas tarem um bocado queimadas LOL.
Acabado o filme e as pipocas só restava ir para a caminha.
E pronto....... foi assim que se passa uma noite calma e tranquila em excelente companhia.

Bem voltando mais uma vez o meu lado geek (60 e tal por cento :( ) Espero que esta nova tecnologia da Intel venha por os pc's mais baratuxos isso é que era nível........ nahh não acredito muito nisso.

Voltando mais uma vez ao meu lado mais "normal" queira agradecer "publicamente" o comentário da sarita :) tenho ainda a acrescentar: houve outro Nelson que uma vez disse: "Esta casa é como que um retiro espiritual." isto foi em relação à "Pensão Arreeiro 2" que tinha +- a mesma gerência que a pensão Olaias :P por isso amigos já sabem, algum problema, a porta ta aberta.

E com esta parte mais lamexas mas sincera me despeço. Até porque é hora de almoço e o migas ta a minha espera para ir comer :P

Xau Xau Abraços e beijinhos a prima :)

Todas as marcas mencionadas neste post são propriedade ©Intel Corporation e são mencionadas sem nenhum tipo de publicidade

3 comments:

Anonymous said...

eu só sei que eu quero você
pertinho de mim
eu, quero você dentro de mim
eu, quero você em cima de mim
eu quero você
...


"Ilegais" by Vanessa da Mata

Anonymous said...

Gostei sim sr. do filme, principalment porque realmete fazia lembrar um certo e determinado "Xef" =)

Anonymous said...

"beijinhos ah prima"???? mas que raio vem a ser isto ????? nao fosse tb ler "...foi assim que se passa uma noite calma e tranquila em excelente companhia..." e iamos ter problemas :)

Quanto ahs pipocas ... realmente ultimamente ficam sempre keimadas :|

Bjocas e abracos ... e beijinhos ah prima !

PS: qq dia ainda comeco a ler tb "abreijos" ... se bem q esta num eh de minha autoria eheh :P