Wednesday, November 7, 2007

Post Sem Jeito

Ontem foi mais um dia de liga milionária e como eu esperava o grande FCP não facilitou :D
Queria deixar aqui os meus sentimentos a todos os benfiquistas que ontem viram o seu clube perder mais uma vez, mas não se sintam mal os gajos do Besiktas estão piores LOL

Ontem andava a navegar pela blogosfera dos amigos quando vi este teste fiz e qual nao eh o meu espanto quando descubro que sou 68% geek
68% Geek
o mais espantoso é que o TP é 83% geek e o ambrosio é 90% geek isso deixou-me deveras indignado :P

Deixando o dia de ontem de parte.....
Hoje cheguei a conclusão que tenho um problema grave de falta de concentração. Coisa que não é nada bom mas vou tentar melhorar.
E pronto não tenho mais nada de interessante para falar hoje ( sim porque este post foi muito interessante LOL)

3 comments:

Helena Borges said...

ahhhhh eu sou 23% LOol =)

Lua said...

esse teste eh falso! eu tb sou 23 % SÒ pk leio a mafaldinha e a calvin!! racistas...

Btw, k post parvo:p

********************

Unknown said...

...a vossa casa é vista sempre como um sítio de paródia... de festa... de boa comida e boa bebida :)... qualquer pessoa quando experimenta quer voltar por isso...
...depois quer-se voltar porque mais que isso tem bons amigos...
...obrigado!
(um dia o Nelson disse e tinha razão no que disse... os bons amigos, aqueles em que confiamos são os que procuramos nas boas e más alturas... quando precisamos... e bastam tar lá... respirarem o mesmo ar...
e para o gonçalo...mesmo não estando... =)