Wednesday, December 12, 2007

Mas que grande dia =D

Hoje o dia começou muito bem.
O Porto em primeiro do Grupo A e a evitar algumas das grandes equipas da Europa.
Uma amiga que faz aninhos :) PARABÉNS mais uma vez.
Segundo a loirinha estava um nascer do Sol muito bonito.
Algumas mensagens de bom dia, coisa que torna logo o dia mais bonito.
Um Sol radiante, embora um frio que faz doer.

Nem mesmo o Carlos Castro a falar do Grande FCP na praça da alegria me tirou a vontade de sorrir. Mas espera ai...... porque raio estava eu a ver a praça da alegria as 10 da manha!?!?!? Isto não é muito saudável. Acho que tenho que repensar bem as minhas prioridades.

Deixando estas más opções televisivas de lado e voltando a este dia que se avizinha bastante bom.
Hoje tenho que ir as comprinhas de natal =D
E pronto já gastei o meu tempo livre para escrever no blog agora é voltar para o estudo de Equações Diferenciais

No comments: