Thursday, December 20, 2007

Bolos e mais Bolos, ASAE e mil cuidados

E lá voltei eu ontem à cidade dos Sonhos e do Frio.
Hoje foi:

Levantar cedo, trabalhar das 8 da matina até ás 7 da tarde e fazer muitos bolinhos.
Se o ano passado já existia muitas normas para cumprir este ano a coisa ta complicada..... agora percebo o porque de tanto estabelecimento comercial fechar, a ASAE deve ser pior que o bicho papão. Vocês não imaginam os cuidados e trabalhos que se tem para fazer um bolo...
É que no fim de contas com tanto cuidado para não usar coisas de madeira, ter que tirar o lote de todos os ingredientes do bolo, ter que criar um lote próprio para o bolo, quando colocar na caixa para vender colocar uma etiqueta com a validade (bolo este que vai ser comido antes do natal :P), limpar todos os instrumentos com um detergente próprio para cada material e para cada divisão da fabrica..... e mais algumas coisas todas elas com sentido de proteger o consumidor lol, FAZER O BOLO EM SI é tarefa muito simples :P.
E pronto agora vou beber o meu cafzinho, bem merecido, depois de um dia de trabalho numa fabrica, que eu acho, de bolos.

2 comments:

Lua said...

Semi-frio de morangoooooo!! Oh amor-e, traz bolinhos pa mim oh traz...fg lx nao é a mesma sem ti:( beijinhos e saudades...

Anonymous said...

olá migão! :)
Já tinha sodds d aki vir, mas agr tenho mm kir dormir...

tenho penita que não tenhamos conseguido dar-vos as prendas antes de dia 24, mas pronto assim já têm desculpa para dormir à meia noite :P

Kiss mui mui kido e bom work, mas um bm Natal também!!!!! :D