Tuesday, November 17, 2009

Colin Mcrae e NFS são para meninos

Este domingo descobri o que é o verdadeiro choque de adrenalina.
Como o nosso corpo estranhamente desliga tudo e se foca numa coisa em particular. Como o 3 ou 4 segundos parecem uma eternidade.
Antes de mais devo avisar que não devem fazer isto em casa.

Não é que no domingo por volta das 9 e pouco da noite vinha eu com o meu irmão e uma amiga de carro para Lisboa quando, por motivos de chuva intensa, ali no quilometro x da A1 (perto da saida de Aveiras) apanhamos um lençol de agua. O carro fugiu e demos 2 piões e fomos embater com certa violência no separador central.
Aqueles segundos durante e os minutos depois pareceram uma eternidade.
Parece que agora encaro a vidinha de uma forma diferente. Por exemplo quando vejo na TV noticias com as estatisticas das mortes na estrada, aquele problema que só acontece aos outros, provoca uma sensação estranha de compreenção e de "podiam muito bem tar a falar de mim".
Faz todo o sentido os avisos de "Com chuva modere a velocidade", sim porque 120 com chuva é velociade a mais. Eu vivi isso na pele.

E pronto era só para dizer isto.
Ahh já me esquecia o meu trabalho no ciist também se está a revelar mais interessante que o previsto :D

2 comments:

Helena Borges said...

pois... as coisas nao acontecem só aos outros mas o bom português tem sempre de acreditar que sim =)

Pelo menos estás bem e a dar notícias por aqui e no final é isso que importa :)

Lua said...

Não me mates de susto. Que é q eu fazia sem vcs dps?:S ainda bem k ngm se magoou..por favor, cuidado, a serio...beijo gd*