Wednesday, January 2, 2008

Em jeito de Balanço




Feliz 2008 para todos :)

4 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Rato said...

Caro Anónimo claramente não me deves conhecer.
Acredita que sou "moçoilo inteligente" e que tenho os olhos bem abertos para as pessoas que gostam de mim. E acredita que a Blédine gosta muito de mim e eu dela.
Quanto ao facto de ter ido ao Porto ao aniversario dela eh apenas o reflexo de uma relação de amizade que ficou de uma relação (que claramente não conheceste) que não deu certo de outra forma.
Se me conheces saberias que nunca na vida eu iria ao Porto como um cãozinho bem comportado e que so mesmo uma pessoa como a Blé me faz fazer 300Km para ir jantar.
Fiz grandes amizades naquela cidade e adorei todos os momentos que passei lá.

Lua said...

Ratinho:

Desculpa intrometer-me, mas acho que devo, sendo eu a tua melhor amiga e sendo a blé como uma irma pra mim...não devias seker ter-te justificado a essa ''anonima'', que de tão cobarde e baixa que é nem resposta mereçe...ainda assim, se ela quer lançar a polémica, que se identifique, pk para mim, o melhor ponto final de uma discussão deste estilo é um bom par de sopapos...que é coisa que ela, aparentemente, não levou que chegasse quando era criança...

Anonymous said...

Bem, não sei que se passou mas estou curiosa :P

Bem, queria dizer que achei uma ideia engraçada a cena do gráfico! De tal modo original que pelos vistos ajudou a fomentar algum comentário mais infeliz!

Kiss kiss

PS: Espero que para o ano não tenhas nenhuma barrita abaixo do zero... =)