Sunday, April 13, 2008

Coisas dISTe mundo e do outro

Começo por falar do novo jornal do IST, "A Galheta".
Certo dia estava eu a tomar o pequeno almoço no bar de civil quando reparo que existe uma folha no cimo da mesa. Pensei que era apenas mais uma publicidade ou um folheto próprio de um bar universitário, mas como não tinha mais nada para ler ali no momento fui vendo as imagens e lendo as headlines passado algum tempo dei por mim a ler todo aquele jornal amador mas com um sentido de humor mordaz. Posso dizer que animou o meu pequeno almoço e foi tema de conversa alguns dos assuntos abordados :)
Para acabar: mas para quando a próxima edição?

Depois parto logo para uma das coisas mais antigas que o IST tem: A FAMA de ter poucas mulheres..... e desses poucos exemplares do sexo feminino que existem 99.9% tem bigode (quer dizer que são realmente feias). Pronto e dito isto fica aqui um dos exemplares do sexo feminino que estuda no IST e pertence aos 0.1% que não é feio de todo (pelo menos a malta da FHM de Março de 2008 não a achou feia). Deixo os comentários a quem de direito. Aluna do IST que até nem é feia de todo :P

E para finalizar deixo aqui um testemunho verídico de como o IST afecta realmente a vida de algumas pessoas aqui para os lados da Capital.


Pronto e agora que ISTo aqui é para estudar vou voltar ao meu estudo de inteligência artificil.


Todos os direitos das obras aqui mostradas são da autoria dos respectivos autores e participantes

2 comments:

Tiago said...

Que pasa?

Anonymous said...

E eu a pensar que era paranóica :P