Thursday, April 17, 2008

Sporting CAMPEÃO!!!!!!

"Epá o Sporting ganhou o campeonato!!!" -- Isto foi o que me veio a cabeça quando hoje vinha para a faculdade.
Pessoas com cachecol, não se falava de outra coisa na rua.
Passado um bocado é que me lembrei, mas quem ganhou o campeonato foi o FCP!!!!
Vi logo que a única coisas que podia ter acontecido era.... O Sporting ganhou a taça da liga, mas depois lembrei-me que essa já eles tinham perdido para o Setúbal.
Só restava uma competição europeia, mas essas também já não contam com presenças portuguesas.....
Fiquei demasiado confuso, depois de meditar um pouco lembro-me
"ahhhh mas ainda falta a Taça de Portugal, então foi isso que o Sporting ganhou"
Mas estava a sair do metro quando me lembro que ainda esta semana o FCP tinha ganho 3-0 ao Setúbal e que tinha garantido um lugar na final do Jamor.

Então não percebo, esta festa toda por ganhar ao Benfica??? aquela equipa que leva 3-0 da Académica. A malta do Sporting devia estar era triste por ter sofrido 3 golos.

Bem se não fosse do FCP também saia a rua a festejar a hipótese de confrontar a fantástica equipa do Senhor Professor numa final da taça :P

Saudações desportistas com muito Fairplay

3 comments:

Anonymous said...

Epah ... simplesmente genial este post sim sra ...

Lua said...

pah...festejamos a vitoria do FCP no Jamor, face ao pseudo-campeao de quase tudo, este ano...:p

baci*

Anonymous said...

Agora é "Apenas Blé". Parece que acordaste... Fico contente por ti. *