Friday, April 18, 2008

Querida Anónima

Querida anónima não percebeste bem a questão do "apenas Blé" nem fazes a mínima ideia de como anda a minha vida. Se me conhecesses não dirias "Parece que acordaste... Fico contente por ti."

Eu nem devia explicar isto mas pronto, para não existir mais mal entendidos, vamos por os pontos nos i's:

1 - esse não foi o único link que foi alterado.
2 - alterei os nomes dos links para não dizerem a minha relação com a pessoa mas sim de quem se trata.
3 - o "apenas Blé" era para não escrever Blé Lunática. (já alterei para não existir confusões)

Isto estava para ser apenas uma resposta a um comment mas assim fica mais explicito.

PS: Fico contente por ter leitores atentos que reparam no meu blog e nas suas alterações. Só tenho pena que não se identifique.

3 comments:

Lua said...

Ena!! Um comment inteirinho dedicado à parvalhona covarde obcecada por ti e pela blé...fogo isso eh k é, sempre a dar importancia aos desgraçados e pekeninos sem vida propria...eu nao o faria, mas pronto, mostra realmente k consegues sair por cima destas merdas...eu tb gostava k ela se identificasse...

beijo

Anonymous said...

oh minha gente...caguem nisso, que eu também...lol beijinho ratinho =)

Anonymous said...

...miáufa é gand... :P