Saturday, October 13, 2007

Friends


Em tempos quando te conheci foi fácil apaixonar-me por ti, por o teu sorriso. Foi em tempos que o amor que senti por ti sofreu um grande tombo. Mas agora vejo que não imagino a minha vida sem o teu sorriso, o teu abraço quente.
Muitas foram as coisas que se fizeram e disseram de forma errada, coisas que magoam mas mais uma vez te digo foram apenas um beliscão naquilo que sinto por ti neste momento... UMA GRANDE AMIZADE.
Como tu me disseste um dia, não espero que entendas mas apenas que tentes......
Tu és muito importante para mim. Desculpa se disse ou fiz algo que te magoou. Acredita que nunca foi a minha intenção.

A ti, a minha special friend, terás sempre um lugar especial dentro do meu coração.

2 comments:

Anonymous said...

Tens uma forma muito peculiar de mostrar o que sentes ás pessoas que são importantes para ti. Já te disse muitas vezes para pensares antes de falar mas...parece que não entrou nessa cabecinha não é?
Ainda bem que me consideras tua amiga...eu tb te considero meu amigo...por isso, ganha juizinho ok? e deixa-te de lamexices! :P
beijinhos

Rato said...

juizo eu?!? não vale a pena.
Quanto as lamexices eu sou assim... um bocado gay já devias saber disso.