Monday, October 8, 2007

Manhã......

Hoje acordei com um sorriso na cara :) só tenho pena desta sensação de "dormi pouco", o que me devia ter deixado bastante mal disposto. Mas não, estranhamente ou nem muito estranho, acordei contente.
Depois do meu banhito matinal, a vontade de voltar para a cama era alguma. Mas as aulas chamam por mim, e acima de tudo a cama já estava fria. Fria e sem qualquer motivo para voltar, despida e sem sentido.

Talvez à noite volte a ser atractiva, volte a despertar a minha atenção. Espero vivamente que sim. Espero dormir bem e acima de tudo acordar assim bem disposto como hoje.

Agora o dia chama por mim!!!

O sol lá fora brilha no céu azul, o frio próprio da época não chega para arrefecer os raios deste sol quente que me envolve. Vou aproveitar o dia e esperar calmamente que a noite chegue......

1 comment:

Anonymous said...

Epah...ha coisas que nao precisamos de saber...vah...se calhar ateh precisamos (a)