Sunday, October 7, 2007

Home alone (almost)

Fim de semana sem os pais :P que coisa louca... até parece que estou em Lisboa.

Ontem fui jantar fora porque um grande amigo vai para fora. (Boa sorte puto :D)
Ontem consegui sentir-me velho (coisa que não sou lol), fui a Torres Novas beber um copo depois do jantar. Mas que coisa estranha, parecia que tinha sido transportado para um episódio dos morangos. Credo que medo!!!
Mas tirando isso gostei da noite, poderia ser melhor mas não falemos disso agora, vi pessoas que já não via faz algum tempo.
Por momentos como estes é que adoro a minha terra, este espírito, esta vida.... acreditem que quem experimenta o sabor dos Bugalhos fica a colado e desejoso de voltar :P
Por falar em voltar..... malta dentro de uns tempos os barris que estão na cave são para abrir e pode ser que um fim de semana seja necessário vir de Lisboa aqui para umas dar uma mãozinha :D.

Depois disto so me resta dizer TOU FELIZ, coisa que não estava faz algum tempo. Mas isso são historias passadas e completamente arrumadas.

No comments: